Elenco

NINA DOBREV (Elena Gilbert) e (Katherine Pierce), nasceu em (Sófia, Bulgária, 9 de janeiro de 1989) e se mudou para o Canadá com dois anos de idade, onde ela foi criada em Toronto. Ela fala fluentemente Francês, Inglês e búlgaro. Sua mãe Michaela é uma artista, e seu pai é um cientista da computação. Ela tem um irmão mais velho, Alexsander. Nina interpreta o papel principal, (Elena Gilbert), e a antagonista, (Katherine Pierce). A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Ela estudou tambem na Ryerson University em Toronto onde se formou em Sociologia. Em 2008 decidiu seguir sua carreira de atriz. Pouco tempo depois, ela conquistou papéis em filmes, incluindo Fugitive Pieces, Away from Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation da CTV. Ela também estava no filme da MTV chamado The American Mall.

PAUL WESLEY (Stefan Salvatore), nasceu em (New Jersey, EUA, 23 de Julho de 1982) Paul teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High. Sua estreia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de "Sean McKinnon". Ele também fez: Guiding Light, Smallville, Cold Case, The O.C., Wolf Lake, American Dreams. O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido foi como "Tommy Callahan", personagem que ele apareceu na segunda temporada de Everwood, e lhe deu o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen. Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report. Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber Tamblyn, Killer Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto, com quem se casou em 2010.

IAN SOMERHALDER (Damon Salvatore), nasceu em (Covington, Louisiana, 8 de Dezembro de 1978). Aos 10 anos Ian começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Apesar disso, deixou-a em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola católica. Sua mãe trabalha como massoterapeuta, enquanto seu pai é empreiteiro de obras. Aos 17 anos Ian começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 Ian se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de James Toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again. No ano seguinte, protagonizou a série Juvenil da Warner Bros: Young Americans, fazendo papel de um estudante. Em 2004 foi escolhido para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight. Também trabalhou na aclamada série da ABC Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 2ª, 3ª e 6ª.

CANDICE ACCOLA (Caroline Forbes), nasceu em (Houston, EUA, 13 de maio de 1987) foi criada em Edgewood, Washington. Seu pai Kevin era cirurgião cardíaco, e sua mãe Carolyn, foi uma engenheira que se tornou dona de casa. Seus pais eram membros ativos do partido Republicano. Ela tem um irmão mais novo. Em seus anos de colégio, Candice foi achada por um caça-talentos em São Francisco no meio de seu ano letivo na Lake Highland Preparatory School, então ela se mudou para Los Angeles. Seis meses depois, ela tinha um contrato para um CD intitulado 'It's always the innocent ones'. Ela terminou a escola por correspondencia e se graduou na classe de 2005. Ela apareceu em seu primeiro filme, Pirate Camp, em 2007. Estrelou nas populares séries de TV How I met Your Mother, Supernatural e Greek. Teve participação em filmes como On The Doll, Juno, Deadgirl e X's & O's. Em 2007 lançou seu primeiro CD "It's Always The Innocent Ones", onde ela demonstra um pouco de pop/rock.

KATERINA GRAHAM (Bonnie Bennett), ela nasceu em (Genebra, Suíça, 5 de setembro de 1989) foi criada em Los Angeles, na Califórnia. É atriz e cantora, filha de um pai afro-americano, Joseph Graham e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglês, espanhol, francês, e um pouco de português e hebraico. Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão. Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou "Derailed", foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção que a inspirou a comprar seu próprio estúdio e produtora para adicionar à sua lista de talentos. Ela terminou recentemente uma turnê mundial com The Black Eyed Peas; sua voz é caracterizada em duas músicas do Will. I. Am, última versão solo de "Songs About Girls" e "I Got It From My Mama". Com Snoop Dogg fez "The Song Donque", ela atuou recentemente no filme 17 Again, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry.

STEVEN R. McQUEEN (Jeremy Gilbert) nasceu em (Los Angeles, Califórnia, dia 13 de julho de 1988) é um ator americano, mais conhecido por seu papel como Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries da The CW e seu papel recorrente como Kyle Hunter em Everwood. McQueen é filho de Stacey Toten e o ator/produtor Chad McQueen. Seus avós paternos eram o ator Steve McQueen e a atriz Neile Adams. Fez alguns filmes como: Club Soda (2006), Minutemen (2008), Piranha 3D (2010) e Piranha 3DD (2012). Venceu o Beverly Hills Film Festival, melhor performance masculina pelo seu papel no filme Club Soda em 2006.

MATT DAVIS (Alaric Saltzman) nasceu em (Salt Lake City, Utah, 8 de Maio de 1978) é um ator estadunidense, mais conhecido por sua participação na série What about Brian, como Adam Hillman. Participou da Woods Cross High School. Começou sua carreira de ator na universidade do estado. Sua estréia no cinema, se deu no filme Tigerland. Depois disso gravou Urban Legends: Final Cut, Below, Lone Star State of Mind, com James King e Joshua Jackson, o blockbuster Pearl Harbor, além da comédia Legalmente Loira, ao lado da vencedora do Oscar, Reese Witherspoon.

SARA CANNING (Jenna Sommers) ela nasceu em (Gander, Newfoundland, Canadá,  14 de julho de 1987), é uma atriz canadense, se formou em Vancouver Film School. Seu primeiro papel depois da formatura foi Nicky Hilton um filme para a TV, “Paparazzi Princess: A Paris Hilton Story, produzido em Vancouver, Canadá. Participou das séries  Smallville em (2008), Kyle XY (2009) e Supernatural (2012). Ela interpretou Anne Sluti uma personagem principal em mais um filme para televisão Taken in Broad Daylight em 2009. Sara Também será Maggie McGregor no próximo filme Black Field, será um filme de época ambientada no século 19, e será gravado em Manitoba, Canadá. Ela será a próxima estrela da série de televisão canadense Primeval: New World que já está sendo filmado.
 
JOSEPH MORGAN (Klaus Mikaelson) nasceu em (Londres, Inglaterra, 16 maio de 1981) é um ator inglês  viveu em Swansea durante 11 anos e era um aluno do Morriston Comprehensive School antes de regresar a Londres para estudar na Central School of Speech and Drama na adolescência. Ele apareceu na primeira temporada da série de Sky One television, Hex e fez papéis segundários em filmes de Alejandro Magno e Master and Commander: The Far Side of the World e na mini série da BBC2, The Line of Beauty Também fez aparições na série de televisão de Doc Martin e em Casualty e interpretou William en Mansfield Park junto com Billie Piper. Em 2010 fez o papel de protagonista na miniserie Ben Hur, que estreou na televisão  CBC no Canadá e ABC TV nos Estados Unidos, em 4 de abril de 2010. Ele irá fazer um papel de Lysandder um espartano no filme Immortals com Henry Cavill.

ZACH ROERIG (Matt Donovan) nasceu em (Montpelier, Ohio, 22 de fevereiro de 1985). Ele participou da Montpelier High School onde jogou futebol e foi também um lutador. Enquanto ele estava crescendo, Zach trabalhou para seu pai e seu avô em Mounuments Fackler fazendo lápides. Interpretou o papel de Casey Hughes em “As the World Turns” em 18 janeiro de 2005 á 2 de maio de 2007. Casey era o filho do legado do casal Tom e Hughes Margo, e durante o tempo de Zach, Casey foi parte de um casal popular, com a personagem de Alexandra Chando. Depois de sua partida, Roerig aceitou um papel na novela One Life to Live, como Hunter Atwood. Partiu novamente mais tarde naquele ano. Ele então fez algumas aparições na popular série Friday Night Lights como Cash, o cowboy.

MICHAEL TREVINO (Tyler Lockwood) nasceu em (Montebello, Califórnia, em 25 de Janeiro de 1985), é um ator estadunidense de origem mexicana. Trevino fez o papel de “Jackson Meade”, herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles, que lançou sua carreira, fez outros filmes: Love Finds a Home (2009) e The Factory (2010). Também atuou em várias séries de televisão como Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, como o personagem Alistair. Recentemente foi convidado para The Riches da FX. Michael também atuou com o papel de “Jaime Vega” na série Cane, no ano de 2007. Michael Trevino, foi escolhido entre muitos para ser o personagem de “Ozzie”, um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210.

DANIEL GILLIES (Elijah) nascido em (Winnipeg, Manitoba, Canadá, 14 de março de 1976) é um ator canadense foi criado na Nova Zelândia e estudou na Southwell School e Hamilton Boy's High School. Ficou noivo da atriz Rachael Leigh Cook em dezembro de 2003, se casaram em agosto de 2004. Estão juntos atualmente. Gillies estreou como ator no drama de Nova Zelândia, Street Legal, onde interpertou Tim O'Connor (2000-2002). Foi destaque no filme Homem Aranha 2, como John Jameson ao lado de Kirsten Dunst e Tobey Maguire. Recentecmente, co-estrelou em NCIS como o agente MI-6.



Fonte: Wikipédia

2 comentários:

amada cris disse...

Love all the vampire diaries episodes are amazing love you so much will always love (amo the vampire diaries todos os episódios são incrivéis amo muito sempre vou amar )

Regiane disse...

I love you stefan

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.