quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tensão entre os irmãos Salvatore?

The Vampire Diaries tem muitas perguntas para serem respondidas quando a série voltar agora em Outubro. A transição de Elena para o vampirismo vai mudar tudo. As coisas começaram a se acalmar, assim como o relacionamento de entre os dois Salvatore havia começado a melhorar. Os dois até fizeram planos sobre o que o outro deveria fazer depois que Elena escolhesse um deles. O outro irmão cairia fora ao pôr-do-sol, só que aí veio à morte de Elena. Agora, Elena, interpretada por Nina Dobrev, é imortal igual a eles. Isso significa que a sorte estará lançada entre Damon e Stefan?

Bem provável. Em uma entrevista recente, Paul Wesley falou sobre os irmãos e o que os fãs podem esperar para ver quando a quarta temporada começar. Depois de finalmente resolverem as coisas e se re-aproximarem, Wesley diz que o casal vai entrar em conflito mais uma vez, e isso pode permanecer pelo resto da série. Seu único desejo é que os irmãos Salvatore fiquem em paz até o fim.

O amor que os dois irmãos têm por si foi um grande fator na terceira temporada de The Vampire Diaries. Stefan seguiu Klaus para salvar seu irmão da morte certa e, quando aconteceu de Klaus começar a lhe dar ordens, ele ainda protegeu Damon e se colocou contra o Original. Ambos sabem que eles amam a mesma garota, e eles têm que aceitar isso.

Entretanto, Elena sendo uma imortal, agora, muda tudo! Ela fez sua escolha e Damon terá que viver com isso. Felizmente, isso também poderá significar que ele encontrará um novo amor também. Há muitas coisas que poderão acontecer no meio da temporada.

O que vocês acham? Damon e Stefan começarão a se estranhar novamente?


Créditos Tradução & Adaptação: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.