terça-feira, 29 de maio de 2012

Será que Katherine Pierce voltará na 4ª Temporada?

Fãs de Vampire Diaries tem muitas perguntas a fazer sobre a próxima temporada da série, e uma dessas perguntas tem a ver com a reaparição de Katherine Pierce, também conhecida como Katerina Petrova, à Mystic Falls. Os fãs não tem visto ela desde que Stefan voltou e começou sua vingança contra Klaus durante a midseason. Ela praticamente sumiu no ar, e até então ela não foi mencionada.

No entanto, isso não quer dizer que ela voltará na próxima temporada da série. Nina Dobrev disse em uma entrevista recente que seria um desafio interpretar duas vampiras na próxima temporada. Katherine e Elena serão vampiras diferentes. Como uma vampira, Elena irá lutar para manter sua humanidade. Katherine perdeu sua humanidade a séculos atrás.

Porque Katherine não tem aparecido em Vampire Diaries? Uma palavra irá explicar tudo – Klaus. Ela não quer saber de nada que ele esteja envolvido. Ele iria matar ela em um piscar de olhos. Agora que Klaus esta ‘morto’ para todos, as coisas podem se esclarecer. Fãs podem ver ela aparecer no começo da 4ª Temporada. Embora, os fãs sabem que Klaus não esta exatamente morto. Ele esta dentro do corpo de Tyler. Isso será um reviravolta interessante. Por quanto tempo Klaus irá manter isso como um segredo?

Você quer a Katherine de volta? Ou você esta feliz que ela não tem aparecido?


Créditos  Tradução & Adaptação: Felipe

Um comentário:

erick.bbruno disse...

Queeeeeero... A katherine e mtt massa...
Ah, decepcionante essa noticia, queria ela de volta.. E as vezes, serio, parece que(mesmo bem la no fundo) a humanidade dela ainda existe..
Ex: segunda temporada, quando damon pergunta pq ela voltou, ela para oque estava tentando fazer, com cara de pena e decepção, e responde que sempre seria o stefan... (>_<)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.