terça-feira, 29 de maio de 2012

O que será de Mystic Falls sem Alaric?

* Suspira * Alaric (Matt Davis) era um gato legal, mas suas sete vidas em The Vampire Diaries chegaram ao fim. Agora que ele foi para o além, Mystic Falls nunca mais será a mesma. Saca só as coisas que mudarão na cidade agora que o caça-vampiros está morto e enterrado.

Há uma vaga para professor de história no Mystic Falls High School

Hogwarts nunca teve problemas em preencher a vaga de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas não se pode dizer o mesmo do Mystic Falls High School. Falando em candidatos, não há nenhum para o posto de Alaric. Os candidatos mudarão bem rápido, antes mesmo que você possa dizer: “Por que todos os meus alunos falam sobre a Guerra Civil como se eles estivessem lá?”

As vendas do Bourbon diminuirão

Damon (Ian Somerhalder) tenta fazer sua parte, mas é difícil de competir quando você começa a ficar “bobalhão”. O Mystic Grill retira uma banqueta em memória a Alaric e um quadro sobre seus recordes pessoais.

O Conselho está fora de controle

Eles não queriam Alaric em seu meio, em primeiro lugar (a soberania das famílias fundadoras), mas agora que o Conselho está sem a xerife Forbes e a prefeita Lockwood, eles estão sem um líder. Após ele soltar a bomba sobre o número de vampiros e lobisomens que vivem por ali, alguns membros começaram a elaborar esboços sobre como será o Juízo Final, enquanto outros estão aprimorando estacas e se preparando para uma guerra. Pelo menos, se ele ainda estivesse vivo, Alaric poderia culpar seu alter ego obscuro do século XVIII, dizendo não passar de uma brincadeira de 1º de Abril.

Damon bebe sozinho

Coitado do vampiro. Seu companheiro de saideira se foi para sempre, e agora ele tem que comprar bebidas para estranhos aleatórios de Mystic Falls. Sem Alaric para lhe fazer companhia, Damon tem brincado de beber sozinho. Sempre que alguém diz “assassinato”, ele bebe uma dose. Sempre que uma belezinha entra no Grill, ele bebe outra…

Acabou-se a entrega a domicílio

Não há nenhuma loja de armas em Mystic Falls. Engraçado, né? Eles ganhariam uma fortuna! Alaric tem todas as suas armas, feitas sob encomenda, do Depósito de Armas e Artilharia do Zee. O grande buquê de flores que estava no funeral do caça-vampiros veio de Zee, quem também forneceu a besta que fora enterrada junto a Alaric — sem cobrar nada.

A casa dos Gilbert é um desastre

Você já viu uma casa onde vivem dois adolescentes e nenhum adulto? Não é um bom sinal. No topo de tudo que Elena (Nina Dobrev) está lidando, Jeremy (Steven R. McQueen) se recusa a lavar a louça até que todos os potes de cereal estejam sujos.

Metade das médias do corpo docente cai

Sem a senha de Alaric para hackear o computador da escola, a turma terá que tentar manter suas notas do jeito normal. Indo às aulas, fazendo lição de casa e estudando para as provas. Esses jovens estão perdidos!


Créditos Tradução & Adaptação: Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.