segunda-feira, 28 de maio de 2012

O lado negro de Elena e um Damon mais feliz?

Até outubro chegar, teremos várias especulações sobre o que podemos ver na próxima temporada de TVD. Abaixo, mais uma delas.


Os fãs de The Vampire Diaries tem uma grande espera antes do retorno do seriado durante o outono, mas quando ele retornar, as possibilidades do que pode acontecer são infinitas. Elena Gilbert, que é interpretada por Nina Dobrev, será uma vampira, e isso vai mudar tudo no seriado. Elena também fez sua escolha, mas ela vai precisar lidar com o fato de que ela, na verdade, conheceu Damon primeiro. Damon vai ter que lidar com o fato de que ele perdeu a garota.

Existem vários momentos que terão um grande impacto na próxima temporada. A transição de Elena é um deles, e todo mundo que conhece vampiros sabe que a transição não é uma coisa fácil para ninguém. Toda emoção aumenta dez vezes mais, e cada qualidade é empurrada até seu limite. Os fãs poderiam realmente ver o lado negro de Elena na próxima temporada? Ela tem um lado negro? Sim, até mesmo Elena Gilbert tem um lado negro. Mas o quão negro esse lado pode ser?

Nós vimos alguns flashes de como Elena pode ser durona e feroz quando alguém mexe com as pessoas que ela ama. Nós esperamos que esse seja o lado dela que vá aumentar quando ela finalmente agir como vampira. Elena tem um pouco de “Ripper” em si mesma?

Ver Elena estraçalhar a garganta das pessoas seria algo interessante de se ver. Isso é mais a cara de Katherine, a vampira. No entanto, poderia acontecer facilmente. Ela poderia estripar uma ou duas pessoas antes que alguém a ajude a controlar isso. Quem a ajudaria? Seria Stefan ou Damon? Aí está a história.

Já para Damon, ele perdeu a garota de novo. Ele realmente precisa seguir em frente? Sim, mil vezes sim, mas ‘seguir em frente’ também significa que ele precisa ser feliz. Ele não pode ser solitário para sempre. Mesmo com seu jeito duro por fora, ainda existe um interior suave nele. Ele apenas tenda escondê-lo. Ver um Damon mais feliz seria um objetivo do seriado.

O que vocês mais esperam para a próxima temporada de The Vampire Diaries?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.