quarta-feira, 30 de maio de 2012

[video] Entrevista de Paul Wesley ao Glamour Woman of the Year 2012


Confira o video com a entrevista do Paul Wesley

Transcrição do vídeo

Entrevistadora: Olá.

Paul Wesley: Só estou com um pouco de vergonha. Oi, como você esta?

Entrevistadora: Não fique com vergonha. Você esta bem bonito.

Paul Wesley: Obrigado.

Entrevistadora: O que você pretende fazer hoje a noite?

Paul Wesley: Não errar minha fala quando eu apresentar o award, pretendo ficar concentrado nisso e, depois beber um pouco de coquetel.

Entrevistadora: Quanto tempo demorou para ficar se arrumar hoje?

Paul Wesley: Eu sou homem, então eu não demorei muito. Quero dizer, eu peguei o terno, coloquei, arrumei o cabelo…

Entrevistadora: O que nós queremos saber… É óbvio que você faz parte de uma das maiores séries de Vampiro, o que as meninas amam sobre vampiros?

Paul Wesley: Eu acho que elas gostam da ideia da sedução que tem perigo e paixão e lealdade e eu acho que é meio um simbolo do garoto malvado.

Entrevistadora: Quais casais de vampiros você mais gosta?

Paul Wesley: Quais casais de vampiros eu mais gosto? Eu acho que são os da minha série. Se eu tiver que olhar la atrás históricamente… Eu não sei… Quero dizer, sou horrivel em dar entrevista, e eu sou horrivel em falar sobre isso. Mas eu acho que para televisão, nossa série esta ótima.

Entrevistadora: Tudo bem, agora vou deixar você curtir.

Paul Wesley: Muito obrigado!


*Teve algumas falas do vídeo que não consegui entender, então não transcrevi.

Créditos  Transcrição: Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.